3 de mar. de 2016

Detalhes Incríveis!


Com certeza você está cansado de ouvir aquele ditado de “São pequenos detalhes que fazem toda a diferença.” Mas você realmente já parou para pensar como isso é verdade?

São sempre os detalhes que fazem a diferença, em todos os sentidos! Numa construção, num desenho, num corte de cabelo e, igualmente, num relacionamento, é que se pode ver o real valor ou significado de todas as coisas.

Foi isso que o artista norte-americano Curtis Wiklund fez por 365 dias. Durante um ano, ele desenhou 365 ilustrações do seu dia a dia junto de sua amada, são lindas recordações de sua doce rotina ao lado de sua esposa.

Dormir abraçados (e esmagados) no sofá, preparar o café da manhã juntos e curtir uma viagem após dias de trabalho, ele incluiu até a descoberta da gravidez e o nascimento do primeiro filho do casal.

São os detalhes que preenchem as lembranças que jamais esqueceremos! Não deixe que a sua felicidade passe desapercebida.

Sorria mais, faça mais as coisas que tem vontade, mostre mais o que você sente de bom pelas pessoas, fale mais de suas dificuldades e peça mais ajuda, é momento de união.

A Interage conta com um ilustrador na equipe para transmitir toda esses detalhes para a sua marca. Entre em contato com a gente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário