25 de out. de 2016

Você precisa de um site!


Não tem mais para onde correr, não dá mais para negar, fazer a egípcia e dizer que sua empresa não precisa de presença online.

Hoje em dia, o ditado de que “quem não é visto não é lembrado” nunca fez tanto sentido.

O mundo está cada vez mais conectado e dinâmico. Se sua empresa quer sucesso, é preciso acompanhar o ritmo dos clientes também. Um bom argumento para ter uma plataforma online é você lembrar que ele serve como uma extensão da sua empresa, que está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, incluindo os sábados, domingos e feriados.

Ou seja, imagine a seguinte situação: seu cliente não para, não tem tempo durante a semana com a correria do dia a dia, às vezes ele só tem um fim de tarde num domingo para poder pesquisar algo que está precisando, mas aí todas as lojas estão fechadas, e aí? No conforto de casa, ele se senta tranquilamente com seu notebook e digita no navegador o seu problema.

Seu produto/serviço é exatamente o que ele precisa. Mas você não tem site ou não têm conteúdo relevante que explique o porquê você é melhor que o concorrente. Pronto, você perdeu um cliente.

Agora triplique isso para os milhões de usuários que estão online e fazem a mesma coisa. Deu pra ter uma ideia, né?

O melhor ainda é que um site não tem limite de usuários simultâneos, então, sim, as empresas precisam estar presentes na Internet pelo simples fato de conseguirem se aproximar desse enorme

grupo de pessoas que já são usuários e sem perder de vista os internautas que estão entrando na rede a cada dia.

A Interage te dá uma ajudinha com criação de site, conteúdo e tudo que você precisar. Vem
interagir com a gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário