9 de jun. de 2016

Amor é tudo!


O amor cria, nos recria, nos torna novos, nos transforma. O amor é criador. Ele nos transforma quase sem percebermos, tira o que há de melhor do nosso coração, nos faz acreditar naquilo que podemos chegar a ser, quando nos deixamos conduzir e não hesitamos.

O amor nos cura, cuida de nós, nos faz acordar. O amor nos faz sonhar com o impossível e nos capacita para subir as mais altas montanhas. Ele é criativo, sempre busca coisas novas, não se acostuma com a rotina, mas faz dela um paraíso. Porque, quando o amor se acostuma, ele esfria, se perde.

O amor verdadeiro é capaz de transformar uma estação de trem em um plano fascinante, e uma consulta médica em uma excursão. Ele melhora nosso humor, nos faz rir na tempestade, confiar nos momentos de dúvida.

O amor verdadeiro, saudável e profundo, nos faz acreditar em tudo de bom que há em nossa vida, nos torna livres, nos dá asas para voar fora da nossa zona de conforto, do nosso ninho. Por isso, é tão importante aprender a amar. Por isso, é fundamental deixar-nos amar.

Amor é amor, não importa sexo, raça, cor. Amor é aquele tipo que te deixa sem razão a ponto de largar tudo e ir atrás da felicidade,  para o amor não sem tem definição.

Fonte: http://pt.aleteia.org/2014/04/17/o-amor-que-transforma/


Nenhum comentário:

Postar um comentário