6 de jul. de 2016

Felicidade = Produtividade!


É fato que a maior força que temos vem de dentro. Sendo assim, o trabalho em equipe é a força mais essencial da empresa. Concorda?


Então por que não utilizar uma comunicação harmoniosa e saudável com seus funcionários?


O Endomarketing pode ser entendido como o Marketing voltado para as ações dentro da empresa, com a finalidade de promover a interação do funcionário juntamente com a empresa, criando métodos motivacionais, eventos e atividades, tudo que mostre a união e importância de juntos fazer o melhor.


A importância do investimento nessa estratégia gira em torno da influência dos colaboradores dentro da própria empresa – eles possuem contato diário com todos os processos e isso os torna mais aptos para opinar e influenciar pessoas a respeito da marca de modo geral.


Por exemplo: vamos imaginar os colaboradores de um restaurante. Quanto estão satisfeitos com o trabalho e as condições dentro da empresa, eles tendem a falar mais sobre as vantagens e benefícios para seus familiares e amigos.


Isso faz com que todas essas pessoas passem a ter uma percepção diferente daquele negócio: começam a enxergar a empresa de uma forma mais humana e carismática, desenvolvendo um sentimento de “adoração” pelo negócio.


Considerando a quantidade gigantesca de novas empresas que surgem todos os dias, quando pensamos nesse tipo de influência, precisamos considerar: é assim que grandes empresas se destacam no mercado – por que ficar de fora?


O endomarketing precisa motivar os colaboradores, fazendo com que eles realmente se sintam uma parte importante dentro da empresa.


A Interage te da uma ajudinha. Entre em contato com a gente.
www.dainterage.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário