25 de jul. de 2016


Todo mundo sabe que um bom visual para os negócios é o que atrai e gera resultados, não é mesmo? É aquele velho ditado: “uma imagem vale mais que mil palavras”.

Então porquê não dizemos mil palavras com uma imagem?

Muitos artifícios (que não precisem ser escandalosos como fogos) podem ser usados para atrair clientes. Uma empresa que apresenta materiais criativos para expor seus produtos e serviços, passa a imagem de organizada e promissora.

É assim que se transmite o significado de seu nome e os conceitos da sua marca.

Você pode passar toda a imagem que quiser, sua missão, valores, objetivos, conceitos, ideais, personalidade da empresa. Resumindo, a identidade reproduz a realidade, ou seja, mostra quem é a empresa e como ela atua.

A imagem, por sua vez, realça como a empresa é percebida no mercado. O manual da identidade visual informa aos clientes, fornecedores e parceiros como a marca deve ser aplicada em peças de comunicação, criando uma agradável marca corporativa, mencionando a imagem que a organização deseja transmitir.

Ter uma identidade visual bem desenvolvida e consistente se reflete em um grande benefício: aumento de credibilidade e sucessivamente ao aumento das vendas.

Já fez a sua hoje? Então liga pra gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário