Se você tem responsabilidade sobre alguma empresa (nem que ela seja somente você), sabe muito bem a importância dos clientes.
São eles: a razão de existência do negócio, quem traz o dinheiro e, ainda, a melhor fonte de divulgação. Henry Ford já havia muito bem colocado: “Não é o empregador quem paga os salários, mas o cliente.”
É isso que faz o seu negócio girar. Atrair, reter, atrair, reter…Mas, para isso acontecer é preciso, antes de mais nada, de um serviço de qualidade. Óbvio. Caso contrário, esse ciclo – atrair e reter – se quebra.
O engajamento é feito através de um relacionamento entre os clientes e a empresa, que passa a fornecer conteúdo interessante para o público e uma série de e-mails estratégicos, capazes de gerar engajamento e vendas. Assim, posteriormente, fica fácil conquistar o cliente.
Porém, para transformar os consumidores em fãs da marca é preciso manter o fluxo de
relacionamento, por e-mail e pelas redes sociais, além, é claro, de sempre dar suporte e criar novas ofertas, buscando sempre oferecer mais do que o esperado.
Assim, a empresa tem foco em resultados e garante melhor fidelização ao consumidor, por meio desse marketing de atração.
Quando o planejamento está na direção certa, o marketing consegue dar um apoio de 100% de efetividade.
Mantenha suas campanhas em dia e estruturadas para que seu negócio ganhe sucesso ano após ano.
Entre em contato com a gente e veja como podemos te ajudar.
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Porém, para transformar os consumidores em fãs da marca é preciso manter o fluxo de
relacionamento, por e-mail e pelas redes sociais, além, é claro, de sempre dar suporte e criar novas ofertas, buscando sempre oferecer mais do que o esperado.
Assim, a empresa tem foco em resultados e garante melhor fidelização ao consumidor, por meio desse marketing de atração.
Quando o planejamento está na direção certa, o marketing consegue dar um apoio de 100% de efetividade.
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