19 de dez. de 2016

E aí?

O fim do ano está aí e daqui a pouquinho é Natal e logo depois já é 2017. Então você se senta e pensa “Ufa! Que ano, né?”.

Mas enquanto você pensa nesse ano (que convenhamos, não foi fácil para ninguém), porque não pensar também no que você fez? 

É meu caro leitor, chegou aquela temida hora de fazer o seu próprio balanço, sua própria retrospectiva, de receber aquela nossa colega de longa data, a depressão de fim de ano, que está ali em algum momento de dezembro. É mais certeza que Roberto Carlos na Globo. 

Aí nesse momento você percebe que todas as metas que já tinha planejado só foram concluídas em uns 70%? Talvez menos, né. Mas o que vai mudar em 2017 se você não mudar? 

Tudo que temos e ganharemos do Universo, está atrelado ao fazer. É a sua atitude que determina o que você recebe. Não é porque você é uma pessoa boa, que um monte de coisa boa vai acontecer (mas isso é um ponto bem importante,seja gentil sempre, você nunca sabe as batalhas que as outras pessoas estão enfrentando). Você precisa FAZER. 

Então vamos lá, arregace as mangas, pegue um papel e escreva, porque agora essas são as metas para o novo ano que já vai começar. Ah, esse ano você toma jeito, esse ano as coisas se ajeitam. Confie nisso!

Um ano termina e nasce outra vez, e sim, vamos falar de todos os clichês de que são 365 novas oportunidades para fazer tudo novo, tudo melhor e etc. 

A equipe toda da Interage está desejando todo o sucesso para o seu negócio, para sua vida, para sua família e até mesmo para aquelas pessoas que você não gosta. Sim, é isso mesmo! Não podemos viver com rancor das pessoas, com mágoas, isso nos faz mal. Então liberte-se, sorria, aproveite os dias, preencha-os com amor, gentilezas, você atrai o que recebe, então emane positividade e seja feliz.

Esperamos que esse ano que virá seja um ano melhor para todos nós.

Aproveite essa chance de recomeçar, avalie o que você não quer que te acompanhe no próximo ano e deixe aqui por 2016 mesmo. Só leve na bagagem o que couber no bolso e no coração.

Feliz Ano Novo para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário