20 de abr. de 2016

O que quer dizer "cativar"?





Falar sobre a importância da confiança nos relacionamentos pode até parecer papo de guru amoroso mas, acredite, isso também é muito importante no relacionamento com clientes.

Quando você demonstra para o seu cliente que ele é importante, que está acompanhando de perto tudo que diz respeito ao negócio dele, você o conquista, cria laços (como diz a raposa do Pequeno Príncipe). 

Mas essa parte é só o começo da ponte que você constrói para que esse relacionamento tenha sempre o caminho direto para a felicidade passar.

Então, trocar alguns e-mails de vez em quando não é suficiente para isso. É preciso ter um relacionamento constante e bater papo frequentemente com ele, lembrar do aniversário, outras datas comemorativas, e-mails marketing são boas apostas também e quem sabe um almoço?

Ah, não podemos esquecer do feedback! 

Não é só ouvir o que ele tem a dizer, seus elogios, críticas e sugestões e sim avaliar cada feedback recebido e utilizá-lo para melhorar os pontos abordados como falhos e manter o que tem feito brilhar os olhos dos seus clientes e fazê-lo sorrir.

É o que nós da Interage acreditamos. Somos uma coleção de sorrisos.
Sorrimos porque fazemos o que amamos, porque trabalhamos com pessoas unidas, porque essa é a melhor maneira de interagir.

Então, venha interagir com a gente também.

‪#‎DestaqueSuaEmpresa‬ ‪#‎Interagindo‬ #Relacionamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário