6 de abr. de 2016

Site de Sucesso!


O mundo está cada vez mais online e se você ainda não tem um site saiba, que além de estar perdendo tempo, está também perdendo clientes.

Em um negócio sem site, é normal ouvir dos clientes as seguintes perguntas: “Você ainda não tem um site?”; “Podemos entrar em contato via e-mail?”; “Posso fazer meu pedido on-line?”; “Posso pesquisar o produto que desejo através de seu site?”.

Ou seja, para eles é tudo online, resolver problemas, pagar contas, pesquisar sobre determinada informação, produtos, serviços e fornecedores, e até mesmo realizar compras, tudo prático, tudo acessível.

Nesse cenário todos, você se pergunta, onde e como se encaixar? Calma, na verdade é bem simples.

Antes de tudo, é preciso saber que ter um site passa credibilidade para seu negócio e de uma forma ou de outra, será vantajoso para você, desde que ele seja desenvolvido com os requisitos mínimos necessários para o bom rankeamento nos buscadores, como o uso de palavras-chave adequadas, por exemplo.

O site é a imagem da empresa. Portanto, não faz nenhum sentido pedir para o seu sobrinho ou para um conhecido cuidar dele, não é mesmo? Certamente não é essa a imagem que sua empresa quer passar para o público de todo o mundo.

Aliás, esse é outro ponto que deve ser destacado. Com um site, você quebra as fronteiras de espaço e de tempo uma vez que clientes de outras cidades, estados ou até mesmos continentes chegam até você 24 horas por dia. As vantagens são inúmeras.

Um site deve ser mais do que um simples transmissor de informação. Deve ser uma vitrine e uma forma de aumentar seus lucros, atraindo e encantando seus visitantes, transmitindo credibilidade e contribuindo para o conhecimento e fortalecimento da sua marca.

Interaja com seu cliente de forma inteligente e estratégica. A gente te ajuda, conheça nossos serviços para seu site ser o destaque da web.

Ligue: (11) 3807-1262
‪#‎DestaqueSuaEmpresa‬ ‪#‎Interagindo‬ ‪#‎InterAGE‬

Nenhum comentário:

Postar um comentário