18 de mai. de 2016

Sinceridade!!

“Esqueça” seu Produto: olhe para seu público!

Temos certeza que seu produto é bom, de qualidade, tem o preço justo e cumpre o papel ao qual se propõe com excelência. Mas, sentimos informar: ninguém está nem aí para ele!

Sim, é exatamente isso que você leu: as pessoas não querem saber do seu produto. Seu público não tem interesse nenhum nele. Calma: não vá se desesperar. Vamos explicar!

Seu consumidor não quer saber do seu produto, ele quer saber o que ele pode proporcionar.

As qualidades do seu produto não são importantes, ele quer saber o que essas características podem fazer para ajudar e melhorar a vida.

Não estamos dizendo que você deva deixar seu produto pra lá (aliás, muito pelo contrário), estamos dizendo que para obter sucesso você precisa concentrar seus esforços nele para que o seu potencial cliente vivencie a melhor experiência ao utilizá-lo.

Mas como saber o que ele precisa? Simples: RELACIONAMENTO!

Você já pensou que ao conhecer seu público, fica fácil desenvolver qualquer serviço para atendê-lo?
Para isso acontecer, você precisará de conteúdo.

Conteúdo é a chave de tudo. É por meio do conteúdo que seu público verá sua marca/empresa como uma autoridade e referência do ramo.

A produção do conteúdo é o caminho mais assertivo para que seu público chegue até você, assim você não precisará correr atrás dele.

Que tal uma ajudinha? A Interage te orienta e oferece os melhores serviços de relacionamento com cliente. Tudo para você viver sorrindo (e seu cliente também).

Nenhum comentário:

Postar um comentário