11 de out. de 2016

Case de Sucesso!


Todas as meninas já assistiram (no meu caso, assisto até hoje) os contos de princesas da Disney.

Todos são muito marcantes, mas você já reparou como Cinderela se encaixa na nossa realidade? (talvez sem o príncipe no cavalo branco), mas mostrou que um vestido e um par de sapatos novos podem mudar sua vida, e que mulher não adora um par de sapatos novos?

E no meio desse cenário todo, conhecemos a Mone Calçados e Acessórios, ela participou de um concurso da Interage para ganhar uma nova identidade visual, sortuda hein.

Ela ganhou (sim, de graça) logo, cartão de visita, sacola, adesivo de carro, tag, e-mail pós-venda, ficha cadastral, capa, template e post Facebook. Todo o pacote completo para que ela pudesse fazer mais mulheres felizes.

A Mone Calçados e Acessórios é uma vendedora totalmente inovadora, ela tem sapatos incríveis que não achamos em lojas físicas, é um fornecedor exclusivo e a venda é personalizada, ela mesma vai até a cliente caso a mesma queira comprar e vai também em empresas para poder vender para as funcionárias.



Acesse a página dela e conheça mais dessa fada madrinha. Mone Calçados

Ah, e acompanhe nossa Fan Page, sempre temos surpresas lá e você pode ser o próximo a ganhar uma alavancada no seu negócio também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário