18 de out. de 2016

Interaja com a fachada


Infelizmente, nós vivemos em um mundo onde a aparência diz muito a respeito das pessoas. E isso vale também para o mundo dos negócios, porque o jeito como você é enxergado pelo mercado influencia muito no seu sucesso.

Independente do segmento, apresentação é fundamental para atrair a clientela e, além disso, agregar valor aos produtos e serviços oferecidos. A fachada de um estabelecimento é a primeira imagem que o cliente tem do seu negócio.

Daí a importância de uma frente de loja bem produzida, limpa, atraente e que passe as ideias acima.

Dica amiga 1: Tenha uma boa placa, legível e com sua identidade visual!

Ter uma placa bonita e legível é indispensável, pois ali estará exposta sua marca. É através daquela imagem e da sua identidade visual que as pessoas irão associar o que você faz ao seu negócio e ao local onde você atua.

Dica amiga 2: Inove. Abuse da Criatividade!

É importante que o cliente sinta, pela fachada, que a loja tem facilidades para ele. Que passe uma ideia de “loja onde é fácil de comprar”. Vivemos um tempo em que todos querem facilitar sua vida.

Ou seja, seja criativo, mas seja direto.

Dica amiga 3: Mantenha as vitrines limpas e fique de olho na pintura e conservação.

Uma das coisas que mais dá aparência de descuido e envelhecimento é uma pintura velha,
descascando ou com sujeiras. Refazer a sua de tempos em tempos pode requerer algum
investimento, mas o custo benefício é excelente. Além disso, você pode mudar a cor e dar nova vida à sua empresa.

Você cuida da sua fachada? E que tal deixar a Interage te ajudar? Entre em contato com a gente.

Fonte: Preço prático

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